Rolanda apresenta-se no panorama da música jazz/pop portuguesa.
Estreia-se com VIDA, álbum multifacetado de matriz alegre, melodiosa que reencontra em onze temas originais de jazz, pop, fusão, bossa nova, blues e pop, soul, gospel e R&B temas que lhe são caros tais como a auto-estima, auto-cura, alegria de viver, o amor e suas expectativas, os desamores, reencontros e despedidas. O timbre quente e grave da sua voz imprime-lhe singularidade pela forma alegre , profunda mas também descontraída com que
aborda tais temas. Compõe desde os seus 13 anos de idade. São de sua autoria os temas "Renovado Coração", "Boomerang", "Meu Espaço" e "Vida". Restantes temas de autoria de Ernesto Leite. Música de Ernesto Leite.
"Corda Bamba" passa na Antena 1, RDP Internacional e rádios locais.
Composto por 11 temas todos escritos na língua portuguesa.
Colaboração de Kiko Pereira dos "Kiko and The Jazz Fugees" no dueto "Espero Agora" e Kris Kopke (ex-Sarabanda com Armando Gama) na autoria e música de "Longe dos olhos".
Produzido por Ernesto Leite. Dezembro 2014
Álbum: VIDA- Rolanda
Edição de Autor
Ano de gravação/lançamento: 2014
JASMIM é o seu segundo trabalho discográfico.
JASMIM é uma explosão de cor, alegria e amor que aborda através de temas blues, funk, soul, r&b e de fusão temas tais como a força e alegria de viver, os amores fugazes, o social, a condição feminina nos dias de hoje, o amor ,a solidariedade e a bondade. Tem como single de apresentação "Salta Brinca".
"Salta Brinca" passa na Antena 1, RDP Internacional e nas principais rádios de smooth jazz um pouco por todo o mundo.
Letras: Rolanda Semedo
Letras: Rolanda Semedo
Música: Fertl
Produção: Robert Fertl
Participação especial: Threestyle: Magdalena Chovancova, no saxofone, clarinete, flauta, piano e Robert Fertl, na guitarra.
Ano: 2016
Editora: Welovemusic Records (Munique, Alemanha)
Gravado no estúdios Auratonestudios: http://www.auratonestudio.de/ Home.html, em Munique na Alemanha, por onde já passaram os Queen (produção de Mac Reinhold), Paul Brown, Jimmy Haslip, entre tantos outros.
Sem comentários:
Enviar um comentário